sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A saudade é muito grande!

VAI COM DEUS SEU ARMANDO...


A vida nos prega cada peça e às vezes as surpresas nem sempre é como agente quer.
Hoje eu perdi um grande amigo, um segundo pai, bom companheiro, um sogro maravilhoso, uma pessoa como você na verdade não fica junto da gente por muito tempo porque Deus não deixa madurecer e leva pra ele.
O senhor seu Armando ou Paizão, vovô, gordinho, filho como era carinhosamente chamado por todos nós aqui nos pregou essa peça e resolveu atender o chamado do menino Deus e ir com ele em pleno natal.
Poxa coroa não dava pra esperar mais pouquinho mais não tinha que ser agora e logo hoje?
Espero que seja muito serio o motivo que Deus tenha lhe chamado porque você vai fazer uma falta danada para agente aqui.
Foi doloroso ver sua partida nossos corações está doendo muito mais ao mesmo tempo confortado pelo espírito de Deus por saber que você está muito bem ao lado dele.
O seu legado vai ficar para sempre em nossos corações, suas palhaçadas comigo seu jeito carinhoso de tratar todos nos, é de uma particularidade como eu nunca vi, sabia a hora certa de educar, de brincar, repreender e ao mesmo tempo cuidar de todos como uma galinha que protege seus filhotinho em baixo de suas asas.
A saudade que você nos deixar é como um mal irreparável, em cada canto do nosso lar tem sua marca registrada paizão vai com Deus e que os anjos lá no céu possa se divertir muito com suas graças e sua voz mansa de falar com todos nós.
Eternas saudades da sua esposa Bernadete suas filhas Sheila, Geisa e Amanda, seus netos Filipe, Guilherme, Neném, Bibiri-bibi e Gabriella, dos genros Jairo Silva e André Luiz, irmãos, amigos e família. Vai com Deus Vovô.

ARMANDO URBANO DA SILVA

*03-07-1954
                                                          
+24-12-2010

“E vi um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse Cap.21-1”

Da redação com Informações do Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...