quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Vereador “Ficha Suja” é barrado e eleição da Câmara de Pitimbu é muito tumultuada


Vereador “Ficha Suja” é barrado e eleição da Câmara de Pitimbu é muito tumultuada
Tumulto e muita confusão marcaram a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Pitimbu. Tudo começou no inicio da sessão depois do anúncio de uma impugnação da chapa de oposição por ter em sua composição o vereador José Gomes Coutinho, que foi condenado por um colegiado e cassado no seu mandato de 2004 a 2008, tornando-se inelegível por oito anos e incluído na Lei Ficha Limpa.

Tendo inicio a votação, dois vereadores da chapa oposicionista decidiram votar no atual presidente Marcos Aurélio (Marquinhos é Dez), que foi eleito pela maioria para mais dois anos a frente da Câmara Municipal. Ao anunciar o resultado, um grande tumulto foi formado pelos vereadores de oposição que ficaram revoltados com os aplausos do povo e partiram para agressões físicas e verbais.

Segundo informações, a vereadora Emilia de Araújo, conhecida como Bibi (PPS), teria agredido o vereador Jaques Ferreira do PT com um soco no rosto. A confusão só terminou com a intervenção de “Marquinhos é Dez” que pediu ordem aos colegas que estavam bastante exaltados. Ainda na mesma Sessão, a Ata da Sessão foi roubada e logo recuperada pelos seguranças.

Da Redação com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...