quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Axé, Pagode e Forró vão à praia na primeira noite de shows do Fest Verão Paraíba 2013


Axé, Pagode e Forró vão à praia na primeira noite de shows do Fest Verão Paraíba 2013
Ainda no embalo das comemorações pela virada do ano, começa neste domingo (06) a 8ª edição do Fest Verão Paraíba, evento que acontece na arena montada na praia de Intermares, Cabedelo. Numa temporada movimentada no litoral e que promete grandes atrações, o festival de verão traz mais recheio para a mistura de ritmos e sons que vão embalar a festa de paraibanos e turistas.
A noite de abertura do Fest Verão 2013 terá grandes nomes da música brasileira. A festa começa com o suingue da banda paraibana Ala Ursa, que faz seu show de despedida. Na sequência sobem ao palco Aviões do Forró, Chiclete com Banana e Sorriso Maroto.
Além de todas as atrações, enquanto as bandas não sobem ao palco e nos intervalos dos shows, DJs animarão a tenda eletrônica, não deixando ninguém parado.
Consolidado como um dos maiores festivais de verão do país, a proposta de democratização do espaço musical do Fest Verão Paraíba vem sendo cumprida desde a primeira edição do evento, em 2006. As atrações desse ano trazem para os palcos do festival indoor axé, pagode, pop rock, forró entre outros estilos musicais. Tudo misturado e convivendo em harmonia, no espírito plural da cultura popular brasileira.
A arena está montada numa área de mais de 30 mil metros quadrados, com capacidade para receber 30 mil pessoas por noite com conforto e segurança, com uma grande estrutura de palco principal, camorote Vip, tenda eletrônica e praça de alimentação. Além disso, o evento oferece um amplo espaço para estacionamento nos arredores.

SOBRE AS ATRAÇÕES DESTE FINAL DE SEMANA
Aviões do Forró
O ano de 2012 foi realmente inesquecível para Solange Almeida e Xandy. A dupla de cantores comemorou os dez anos de estrada do Aviões do Forró com uma turnê incrível que circulou por todo o país e também no exterior. O ponto alto foi o show realizado em Fortaleza (CE), com direito a gravação de um excelente DVD comemorativo. Os dois agora se preparam para uma maratona de shows na virada e começo de ano novo, entre eles a apresentação no Fest Verão Paraíba, que promete ser quente e uma das mais animadas da noite.
Chiclete com Banana:
Com uma bagagem de 27 discos nas costas, os baianos do Chiclete com Banana prometem fazer a festa com os chicleteiros no Fest Verão PB. O vocalista Bell Marques vai cantar os grandes sucessos da carreira da banda e os lançamentos de trabalho, como: Louco de paixão (composição de Beto Garrido e Alexandre Peixe), Funk Bahia, É Mega, Meu coração voou, Amor da minha vida e a canção Chorarei amor.
Sorriso Maroto:
Após grande sucesso com a faixa "Assim você mata o papai", os integrantes da banda Sorriso Maroto retornam ao estado para cantar nos palcos do Fest Verão 2013. O show será dedicado ao DVD comemorativo de 15 anos de carreira dos artistas, "Sorriso 15 Anos - Ao Vivo". A música de destaque ficou entre as 10 mais ouvidas nas rádios durante meses seguidos. Nos campos de futebol, o hit também faz sucesso: o craque Neymar apareceu em um vídeo dançando a música no vestiário do Santos e, logo em seguida, comemorou em campo vários dos seus gols com a coreografia. O hit cruzou o país, e é cantado também, pelos maiores nomes do forró, do axé e do sertanejo.
Ala Ursa:
De churrascos, festas informais e pequenas boates a casas de shows imensas, micaretas gigantes e trios elétricos envoltos por multidões. Sempre buscando uma sonoridade própria e, mesmo dentro de um segmento musical tipicamente baiano, o axé da Banda Ala Ursa é diferente! Misturando a essa batida, o reggae, o rock, o samba e o bom e velho forró, a Ala Ursa traz em sua essência, em seu som, uma alegria contagiante, representada nos shows, nos palcos e trios elétricos. Tudo isto é respondido através do envolvimento dos contratantes, da imprensa e, é claro, do público, que, nesses 14 anos cantam todas as músicas da Banda, lotam as casas por onde Ala Ursa passa e se entregam de maneira única.
Sobre o Fest Verão - Nos 6, 13 e 20 de janeiro, acontece na praia de Intermares (Cabedelo) o maior festival de música do Estado. O Fest Verão Paraíba deve reunir um público de 30 mil pessoas por noite, que vão assistir às apresentações de Aviões do Forró, Chiclete com Banana, Sorriso Maroto, Ala Ursa, Asa de Águia, Ivete Sangalo, Revelação, Garota Safada, Biquíni Cavadão, O Rappa, Oito7nove4 e Gabriel Diniz.
O Fest Verão Paraíba 2013 tem patrocínio e o apoio de: Skol, Pepsi, Fusion, Johnny Walker, Maurício de Nassau, Hyundai Caoa, Colégio Master, Ubaldo Seguros, Prefeitura de Cabedelo e Governo do Estado.
Os ingressos estão à venda nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, nas lojas Oficina da Moda em Campina Grande, na sede do Fest Verão (Avenida Edson Ramalho, 1.251) e pelo site Ingresso Rápido. Mais informações ou consultas de preços e condições de pagamento no site http://festveraopb.com.br/, ou ainda pelas redes sociais: Twitter (@fest_veraopb) ou pelo Facebook (http://www.facebook.com/FestVerao).

Serviço:
Evento: Fest Verão Paraíba 2013
Datas: 6, 13 e 20 de janeiro
Local: Praia de Intermares (Cabedelo)
Ingressos: a venda nas lojas Esposende de João Pessoa e Recife, nas lojas Oficina da Moda em Campina Grande, na sede do Fest Verão (Avenida Edson Ramalho, 1.251) e pelo site Ingresso Rápido.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...