quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bebê salvo por bombeiro com caneta volta a respirar com a ajuda de aparelhos

Segundo médicos, apesar da medida, estado de saúde da criança é estável

bebecaneta
Camila Gabrielle Passos, de apenas 11 meses, voltou a respirar por aparelhos na UTI do hospital
A bebê de 11 meses, salva por um bombeiro que usou uma caneta para que ela voltasse à vida está novamente respirando com a ajuda de aparelhos. A informação é da assessoria de imprensa do hospital João 23, onde a criança está internada na UTI pediátrica.
Ainda conforme a assessoria da instituição, o estado de saúde da bebê, que já foi grave, é considerado estável. A volta aos aparelhos de auxílio respiratório seria um procedimento normal utilizado pelos pediatras.
A menina se afogou em um balde na véspera do Natal (24), ficando cerca de dez minutos sem respirar, em Ouro Preto, na região central do Estado. A mãe da criança, que é surda-muda, não conseguiu pedir ajuda ao ver a filha afogada no balde, dentro de casa, no bairro Piedade. Outra criança, que estava no imóvel, percebeu a situação e pediu ajuda aos parentes, que chamaram os bombeiros.
Criança morre ao se afogar em piscina de creche em Contagem
Máquina de Lavar
No início da noite desta quarta-feira (2), um outro bebê também se afogou, mas, desta vez, ao cair dentro de uma lavadora de roupas, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê, identificado como Gustavo, estava apenas com a irmã, também criança. A mãe havia saído para comprar leite. Ele foi levado para o hospital Risoleta Neves, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...