quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ação na Justiça pede afastamento imediato de Estelizabel Bezerra e Livânia Farias por ato de improbidade administrativa

Ação na Justiça pede afastamento imediato de Estelizabel Bezerra e Livânia Farias por ato de improbidade administrativa

Uma nova ação na Justiça da Paraíba que tramita desde ontem na 1ª Vara da Fazenda Pública em João Pessoa está pedindo em caráter de urgência o afastamento de Estelizabel Bezerra (Comunicação) e Livânia Farias ( Administração).  A Ação Popular foi protocolada na 1ª Vara da Fazenda Pública de nº 0027695-92.2013.815.2001 acusam as secretárias de crime de improbidade administrativa, previsto no Inciso IX, do Artigo 10 da Lei Federal 8.429/92.

O pedido foi impetrado pelo defensor particular e ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Paraíba, José Espínola da Costa, que alega que Estelizabel Bezerra e Livânia Farias continuam causando prejuízo ao erário público, já que ambas foram denunciadas por realizarem despesas não autorizadas em lei. O autor da ação afirma haver “lesividade ao patrimônio público” e o afastamento é necessário para que "estaque a sangria dos recursos públicos" com publicidade na administração de Ricardo Coutinho.

José Espínola diz ainda que desde o dia que Ricardo tomou posse em janeiro de 2011, já foram gastos com propaganda quase R$ 70 milhões até o mês de abril deste ano, com previsão de gastos até o fim do contrato que findará em 24/10/2013, o valor global de R$ 83.125.000,00 (oitenta e três milhões cento e vinte e cinco mil reais).


CONFIRA A AÇÃO NA ÍNTEGRA
Estela e Livânia
Estela e Livânia
Estela e Livânia
Estela e Livânia

 Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...