terça-feira, 17 de setembro de 2013

Corpo em decomposição é encontrado próximo a mangue na PB

Segundo a polícia, corpo aparenta ser de pessoa entre 30 e 35 anos.
Ainda não há suspeito de ter praticado o crime.

O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (16), na comunidade Jardim Jericó, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo estava em um local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição, próximo ao mangue. O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar a perícia criminal na retirada do cadáver.  De acordo com o major Pablo Cunha, da Companhia de Polícia Militar de Cabedelo, a vítima tem pele morena e aparenta ter entre 30 e 35 anos. O delegado Ademir Fernandes, da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, esteve no local para registrar a ocorrência, mas não deu informações a respeito do crime. Por enquanto não há suspeitas de quem praticou o crime.  (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB) 
O corpo destava em avançado estado de decomposição, próximo ao mangue, em Cabedelo. (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (16), na comunidade Jardim Jericó, no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo estava em um local de difícil acesso e em avançado estado de decomposição, próximo ao mangue.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para auxiliar a perícia criminal na retirada do cadáver. De acordo com o major Pablo Cunha, da Companhia de Polícia Militar de Cabedelo, a vítima tem pele morena e aparenta ter entre 30 e 35 anos. O delegado Ademir Fernandes, da 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, esteve no local para registrar a ocorrência, mas não deu informações a respeito do crime. Por enquanto não há suspeitas de quem praticou o crime.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...