sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tucano rebate Rosas e diz que "cassiomania" é assustadora para Ricardo Coutinho

Tucano rebate Rosas e diz que "cassiomania" é assustadora para Ricardo Coutinho

O vereador, Marcos Vinícius (PSDB), rebateu na tarde de hoje (05) as declarações do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, que "desdenhou" da possível candidatura do senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), em 2014.
Para Marcos, o presidente do PSB não fala por si mesmo, mas em nome do próprio governador, Ricardo Coutinho (PSB): "Pelo que vemos, o desejo de ameaçar Cássio é do próprio governador, se não, ele não mandava recado por seus comandados", avaliou o parlamentar. Que completou: "Ricardo é assim mesmo, usa e depois joga fora. Foi assim com o coletivo, composto de pessoas que construíram sua carreira política", disse.
O vereador afirmou ainda que a candidatura de Cássio é para os socialistas um "pesadelo que não deixa nenhum deles dormir". "Quando um governo se vê tão distante do seu povo e descobre que quem o colocou lá pode tirar a qualquer momento, é natural que não consiga dormir com o nome de Cássio sendo cotado para disputar as próximas eleições", avaliou.
"A força de Cássio vem da força do povo. O governo do PSDB foi o que mais abriu diálogo com as categorias e que soube respeitar o erário, traçando um caminho de desenvolvimento para a Paraíba, que infelizmente foi interrompido, mas que será retomado pelo desejo dos paraibanos que não aceitam mais esta conduta autoritária", disse o tucano lembrando que "Cássio passa pelo seu melhor momento no cenário nacional, estando entre os principais nomes do Congresso, conforme avaliação da própria mídia".
O tucano disse ainda que não será surpresa se amanhã ou depois, o PSB ou seus aliados entrarem na Justiça contra a "cassiomania" sob a acusação de campanha antecipada.

 Mário Luiz (Carioca) com ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...