sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Lucélio Cartaxo afirma que disputará Câmara Federal e fala de críticas recebidas por ser irmão prefeito

Lucélio Cartaxo  afirma que disputará Câmara Federal e fala de críticas recebidas por ser irmão prefeito 
Numa entrevista bastante esclarecedora concedida a uma emissora de rádio da Capital nesta quinta (5), o superintendente da CBTU na Paraíba Lucelio Cartaxo (PT) desmentiu boatos de que poderia figurar na vaga de vice-governador na chapa do ‘Blocão’ composto por PT,PP e PSC, reafirmou a disposição de disputar uma cadeira na Câmara Federal e considerou positivo ser irmão do prefeito de JP, porém tem uma trajetória politica com voô próprio.Inicialmente o irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) falou do seu futuro político:


“Esse agrupamento que venceu as eleições internas no PT e quem apostou nessa candidatura de Luciano Cartaxo que foi vitoriosa, de esse agrupamento ter um representante na Câmara Federal”, revelou Lucélio que não perdeu a oportunidade de alfinetar seu principal adversário:


“Hoje nós temos o deputado Luis Couto que é do PT mas que não representa esse segmento do partido que apostou nessa candidatura, e eu estou colocando meu nome a disposição do Partido primeiramente e depois a população de João Pessoa e da Paraíba para colocar meu nome para deputado federal e esse é o atual projeto que existe”, enfatizou Lucélio.


Segundo o superintendente da CBTU, a possibilidade de figurar numa chapa majoritária está descartada:“Essa especulação de vice-governador não faz parte, meu nome hoje está posto para a Câmara Federal”, frisou.



Sobre as criticas recebidas por parte de adversários que pleiteiam a Câmara Federal, Lucélio disse que o apoio do irmão é importante, porém tem uma militância politica identificada com o PT:“Não é o fato por ser irmão de Luciano que vou entrar na politica, por que Luciano é prefeito e agora vou ser forçado a isso, por uma questão de família, de forma alguma, já tenho minha trajetória no Partido dos Trabalhadores, sou filiado a mais de 20 anos, sempre fui do diretoria e hoje sou o atual vice-presidente do PT municipal, dei sempre minha contribuição na legenda, participei de todas as campanhas que Luciano participa e já tenho minha trajetória e história própria no PT”, declarou.


Por fim, Lucélio acredita que o ‘Blocão’ poderá repetir o ‘efeito’ Cartaxo, com o consequente surgimento de uma terceira via em âmbito estadual:


“As pessoas perguntam e tem chance? A terceira via foi feita em JP e acabou acontecendo vitória, esse mesmo agrupamento político tem se reunido e oferecer uma alternativa é viável”, ponderou.




Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...