terça-feira, 17 de setembro de 2013

Operação prende suspeitos de explosões bancárias em João Pessoa

Três homens foram presos e um adolescente estão entre os detidos.
Armas, munições e dinheiro também foram apreendidos.

Três homens e um menor de idade foram detidos durante operação (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Três homens e um menor de idade foram detidos durante operação (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Foi deflagrado na tarde desta terça-feira (17), a Operação Vulcano, que prendeu três suspeitos de homicídios, explosões bancárias e tráfico de drogas, e apreendeu um menor de idade, no Bairro dos Funcionários. As investigações começaram há cerca de um mês, quando a Gerência de Inteligência da  Secretaria de Administração Penitenciária, recebeu uma informação de um presidiário, de onde estaria esta quadrilha.
 
Armas, dinheiro e dinamites foram apreendidas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Armas, dinheiro e dinamites foram apreendidas
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo o denunciante estaria vindo da cidade de Campina Grande um casal, até então não identificado, trazendo consigo material explosivo e armamentos para utilização em práticas criminosas. Desta forma, foi realizada uma vigilância num terminal rodoviário de João Pessoa, detectando-se que por volta das 15h chegaram oriundos da cidade de Campina Grande, duas pessoas com as características repassadas pelo denunciante.
Os suspeitos foram acompanhados até o bairro dos Funcionários. Ambos foram recepcionados por possíveis traficantes da área. Dentre aqueles que os recepcionaram, estavam dois foragidos do sistema prisional paraibano.
A operação então contou com 50 homens para conseguir a prisão dos suspeitos e apreensão do material. Foram apreendidos 4 revolveres, munições, drogas, duas bananas de dinamite, dinheiro e materiais eletrônicos. Segundo o secretario de Administração Penitenciária, Wallber Virgolino, “a operação comprovou que eles estavam atuando de forma incisiva em João Pessoa”.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...