quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Bandidos explodem agência bancária do Bradesco em Olivedos mas gerência não revela valor levado

Bandidos explodem agência bancária do Bradesco em Olivedos mas gerência não revela valor levado 
Os bandidos não param de explodir e roubar agências bancárias e caixas eletrônicos no interior da Paraíba. O alvo dos bandidos desta vez foi a agência do Bradesco na cidade de Olivedos, elevando para 98 ocorrências deste tipo este ano na Paraíba. Por volta das20h40 min de ontem (03), os bandidos chegaram na cidade dispostos a cometer mais um crime. Alguns moradores suspeitaram do bando e tentaram sem sucesso acionar a polícia.

Mais uma vez os bandidos usaram dinamite para explodir o banco. A polícia foi acionada fez diligências mas até o momento não conseguiu identificar e prender os responsáveis pela ação criminosa.

A gerência do banco não revelou para a polícia o quanto foi levado da agência. Até o momento foram registrados na Paraíba 35 explosões (15 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 18 no Bradesco e 1 no Santander), 29 arrombamentos (10 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 na Caixa), 13 assaltos (6 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 1 na Caixa e 1 no Itaú), 12 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (5 no Banco do Brasil, 5 no Bradesco e 2 no Santander) e 8 saidinhas de banco (2 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander). O que coloca o Estado em segundo lugar no país em número de assaltos a bancos.

Roubos de veículos – E a onda de roubos, assaltos não para de crescer em Campina Grande. Na noite da terça-feira, três motos foram roubadas no dia de ontem na Rainha da Borborema, duas no bairro do Dinamérica, quando dois moto taxistas pegaram dois passageiros na Liberdade e ao chegar ao destino foram abordados por mais dois indivíduos armados que levaram suas motos CG150. No Catolé foi furtado uma motoneta na rua Luís Dantas em frente à casa do seu proprietário.

Mário Luiz (Carioca) com PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...