sábado, 21 de setembro de 2013

Vídeo: Ricardo “declara guerra” a PMJP, faz vistoria e militante tenta impedir filmagem

Vídeo: Ricardo “declara guerra” a PMJP, faz vistoria e militante tenta impedir filmagem


O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), parece ter resolvido dar o troco na prefeitura de João Pessoa, após ter duas obras embargadas. A resposta do socialista veio como uma inspeção estranha e surpresa neste sábado, por volta das 15h30, no Vale das Palmeiras, conjunto habitacional recém inaugurado e entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo.
Conforme nossa equipe conseguiu apurar, o governador usou dezenas de policiais em sua visita, fato que causou a estranheza da população, em plena tarde de sábado e fez duras críticas ao prefeito Cartaxo em conversas com os moradores, O governador fez ainda  promessas de benfeitorias do Estado na área, entre elas instalar um ponto de distribuição do programa do pão e do leite.
Quando um de nossos cinegrafistas tentou registrar a visita, um militante tentou impedir o trabalho da imprensa.
Sobre o caso, o secretário de Comunicação de João Pessoa, Marcus Alves, considerou a atitude do governador no mínimo "estranha, inclusive com policiais que tentaram impedir o registro da visita".
Na manhã de hoje, um dos moradores do conjunto entrou em contato com um dos secretários da Prefeitura de João Pessoa, revelando que o governador faria a visita para "perturbar a paz do prefeito Luciano Cartaxo". "Nosso secretário, quando soube da história, não acreditou que seria possível e estamos tão surpresos quanto vocês".
Várias equipes da prefeitura estavam no local fazendo vistoria para realizar pequenos ajustes e o resultado foi um enorme tumulto, tendo inclusive uma funcionária agredida por uma dos militantes de Ricardo.
1
2
3



Mário Luiz (Carioca) com Click PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...