sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TRE-PB abre mais 26,5 mil vagas para recadastramento biométrico

Vagas destinadas para os eleitores de João Pessoa.
TRE prevê a instalação de um novo ponto de atendimento na capital.

Na quinta-feira (31), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) abriu mais 26.500 vagas para o recadastramento biométrico destinadas aos eleitores de João Pessoa. As vagas se referem ao período aos atendimentos disponíveis até o próximo dia 28 de novembro. O agendamento pode ser realizado pelo portal do TRE-PB.
Além dessas 26.500 vagas, há previsão, segundo o Secretário de Tecnologia da Informação do TRE-PB (TRE-PB), Leonardo Lívio, de um novo posto de atendimento espontâneo na capital. “Tudo indica que, na próxima semana, será instalado um novo posto biométrico no Procon Estadual, localizado no Parque Solon de Lucena, com capacidade para até 1.000 atendimentos diários”, anunciou.  
Ainda de acordo com o TRE-PB, por enquanto, os eleitores que optarem por não agendar seu recadastramento podem se dirigir ao posto biométrico situado na Reitoria da UFPB, portando documento de identificação oficial com foto, comprovante de residência atual e título de eleitor (se houver), onde o recadastramento é espontâneo.

Mário Luiz (Carioca) com  G1 PB

Um comentário:

  1. Bom dia! Sobre o recadastramento, e quem mora em jacumã, como faz? Não recadastra? já procurei e não encontrei informações.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...