quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Cássio Cunha Lima se reúne com Aécio Neves para discutir eleições 2010




Depois do encontro realizado na terça-feira, dia 1º com o governador José Serra (PSDB - São Paulo), o ex-governador Cássio Cunha Lima se reúne nesta quarta-feira, dia 2, com o com o governador de Minas gerais, Aécio Neves (PSDB).

A assessoria de Cássio não detalhou a natureza das discussões nos dois encontros, mas sinalizou que as reuniões tratam das eleições de 2010. Tanto José Serra quanto Aécio Neves são pré-candidatos do PSDB à Presidência da República.

De acordo com a assessoria de imprensa de Cássio, a programação de reuniões políticas do ex-governador, nesta semana, termina com o encontro com Aécio Neves. Já para a semana que vem, segundo a assessoria, está pré-programado um encontro, em Brasília, com o senador paraibano Efraim Moraes (DEM).

O encontro com Efraim deve acontecer antes mesmo da reunião com o senador tucano Cícero Lucena. “O ex-governador pretende se reunir tanto com Efraim quanto com Cícero, mas até o momento o encontro com Cícero ainda não foi agendado”, afirmou a assessoria. A previsão é de que Cássio Cunnha Lima volte à Paraíba no próximo dia 17.

REPORTAGEM: MARIO CARIOCA (CENTRAL CONDE DE JORNALISMO )


EDIÇÃO DE TEXTO: RAFAELA SOARES

FOTO: TV CONDE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...