quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acidente com ônibus da empresa Rio Tinto na BR 101 deixa mais de dez feridos

Equipes da PRF dos postos de Bayeux e Mata Redonda e ainda uma equipe de resgate e ambulâncias do Samu foram deslocadas até o local do acidente.




Acidente com ônibus deixou 15 feridos

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa Rio Tinto no quilômetro 77 da BR 101 próximo à entrada do município de Lucena, no Litoral Norte, deixou mais de dez pessoas feridas na tarde desta quarta-feira (2), segundo notícias oficiais da Assessoria de Imprensa da Polícia Rodoviária Federal.


As pessoas feridas estão sendo encaminhadas para o Hospital de Trauma de João Pessoa e para o Ortotrauma em Mangabeira.
Equipes dos postos de Bayeux e Mata Redonda e ainda uma equipe de resgate da PRF e três equipes de ambulâncias do Samu foram até o local do acidente para prestar socorro às vítimas.
Ainda não se sabe os motivos do acidente, mas as informações colhidas no local são de que o veículo teria saído da pista que estaria molhada e acabou caindo numa ribanceira.
Dez pessoas foram encaminhadas para os hospitais e cinco ficaram levemente feridas e foram atendidas no local do acidente e liberadas.
Homem sendo atendido no local do acidente
Foto: Homem sendo atendido no local do acidente
O ônibus saiu de João Pessoa com destino ao município de Itapororoca com 25 passageiros.
 Doze das vítimas foram atendidas no Hospital de Trauma da Capital e estão em estado de saúde considerado regular, segundo boletim divulgado por volta das 18h pela unidade médica.
As vítimas atendidas no Trauma foram Manoel Ferreira dos Santos, de 59 anos; Maria das Dores Lima de Araújo, de 53 anos; Maria Adriana Santana da Silva, de 31 anos; João da Rocha Victor, de 69 anos; Cecília da Silva Claro, 28 anos; Maria de Fátima Nascimento Silva, de 49 anos; Luciana da Silva Claro, de 30 anos; David Sebastian Claudino do Nascimento, de 31 anos; Geralda Macena de Melo, de 66 anos; Lenilda da Silva Santos, de 41 anos, e duas crianças de 11 e 9 anos.

Mário Luiz Carioca com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...