terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Prefeita e vereadores tomam posse na cidade de Conde




A solenidade de posse da prefeita eleita Tatiana Correa (PTdoB), a vice-prefeita Sandra Ribeiro(PR) e dos vereadores eleitos para o mandato 2013/2016 foi realizada na manhã de hoje (1º), na Câmara Municipal.



Em sessão solene realizada nesta terça-feira (1º), foram empossados no Legislativo de Conde os 11 vereadores eleitos. Na ocasião, também tomaram posse a prefeita eleita Tatiana Correa (PTdoB), a vice-prefeita Sandra Ribeiro (PR). O colegiado ainda elegeu a nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2014.

Os parlamentares eleitos para o quadriênio 2013-2016 são: Luzimar Nunes (PSD), Carlos Manga Rosa, Taninha Pimentel (PMDB), Naldo Cell (PT), Sanderson Duarte (PTdoB), Juscelino (PPS), Fabio Tatu (PTdoB, José Muniz (PSDC), Luiz de Bihino (PTdo B), Denis Pontes (PT do B) e Emerson (PHS).

A sessão foi presidida pelo vereador Luzimar Nunes de Oliveira, por ter sido o mais votado na última eleição de sete de outubro, e teve como secretário o ex presidente vereador José Muniz. Todos os 11 vereadores eleitos prestaram o juramento de cumprir com suas funções legislativas pelos próximos quatro anos. Em seguida, foi à vez da prefeita eleita Tatiana Correa (PTdoB), a vice-prefeita Sandra Ribeiro, (PR) prestarem seus juramentos. Vários vereadores usaram a tribuna para cumprimentar os eleitores e falar sobre as expectativas de atuação na Câmara para os próximos quatro anos.

NOVA MESA DIRETORA
Logo após a posse, os parlamentares elegeram a nova Mesa Diretora (biênio 2013/2014). Por 11 votos, o vereador Denis Pontes (PR) foi eleito o presidente da Câmara. A vice-presidência da Câmara será exercida pelo vereador Naldo Cell (PT). Os cargos de primeiro e segundo secretários serão ocupados, respectivamente, pelos vereadores Sanderson Duarte (PTdoB) e José Muniz (PSDC).

Os cinco vereadores eleitos para compor a mesa ficarão no mandato pelos próximos dois anos, conforme determina a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa.
 
Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...