quinta-feira, 24 de maio de 2012

Borracheiro é preso com duas garotas trancadas dentro de casa em Pombal

borracheiro casaA polícia prendeu um borracheiro em flagrante, na noite desta quarta-feira (23),  às 21h20, na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba. Ele está sendo acusado de aliciamento de menores. Na hora da abordagem ele estava na companhia de duas adolescentes, uma de 13 e outra de 14 anos.

A Polícia Militar chegou ao acusado, o borracheiro Manoel Ildemberto de Sousa, mais conhecido pelo apelido de "Bebé Borracheiro", de 43 anos de idade, depois de uma denúncia feita através do número 190, da 2ª companhia da PM, em Pombal, por uma moradora do bairro Nova Vida, em Pombal.
Os policiais chegaram à casa do acusado, que mora na rua Onaldo Setubal Rocha, na saída de Pombal para a cidade de Paulista, por volta das 21h20 desta quarta-feira (23), mas só conseguiram entrar na casa do suspeito cerca de uma hora depois, pois ele se recusou a abrir a porta.

Uma verdadeira ‘operação de guerra’ foi montada. Duas viaturas da Polícia Militar, comandadas pelos sargentos Ivo e Getúlio, cercaram a casa de "Bebé Borracheiro", Porém, ele só abriu a porta depois que os policiais ameaçarem arrombá-la, já que estavam em situação de flagrante.
Quando os policiais entraram dentro da casa constataram que o acusado estava com duas adolescentes - uma de 13 e outra de 14 anos de idade - além de Francisca da Costa Mateus, de 19 anos. Todos foram levados para a delegacia de polícia. As menores foram liberadas logo após a chegada dos pais e responsáveis. Ildemberto de Sousa continua preso e, ainda hoje, vai ser ouvido pelo delegado Aroldo Queiroga.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...