sábado, 26 de maio de 2012

Mais de mil agentes de viagens visitam stand da Paraíba na BNT Mercosul

Mais de mil agentes de viagens visitam stand da Paraíba na BNT MercosulCerca de mil agentes de viagem da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, entre outros países da América do Sul e de estados brasileiros já passaram pelo stand da Paraíba no primeiro dia da 18ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turístico). A feira está acontecendo nesta sexta-feira (25) e sábado (26), no Beto Carrero World, no Balneário Camboriú, em Santa Catarina.

Os organizadores calculam que um total de cinco mil profissionais de turismo (agentes de viagem e operadores), bem como imprensa especializada, participem da feira, além das 400 empresas e representantes de destinos turísticos do país e da América Latina. O evento, um dos mais importantes da América do Sul, está servindo para fortalecer as ações da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) para trazer, até 2013, um vôo charter da Argentina para a Paraíba

"Esse é um evento muito importante e estratégico para nós divulgarmos a Paraíba. Este evento está servindo para fortalecer as nossas relações com esses agentes de viagem e operadores, para que possamos conquistar, até 2013, um vôo charter da Argentina para o nosso Estado”, afirmou a presidente da PBTur, Ruth Avelino Cavalcanti, que está participando do evento no comando do stand da Paraíba.

Segundo relatou a executiva, existe um espaço no evento que se chama 'Cine Turismo', onde está sendo veiculado um vídeo sobre a Paraíba e sendo apresentadas as cinco regiões do Estado: Litoral, Cariri, Brejo, Sertão e Agreste.

O Destino Paraíba vai ser apresentado através dos roteiros de Sol e Mar, Caminhos do Frio (Brejo) e Cariri – Um Tributo a Você. Os visitantes do stand paraibano estão recebendo também dicas de passeios pela Pedra da Boca, em Araruna, e Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras, que contam com áreas ideais para a prática de esportes de aventura. Os festejos juninos, que têm início em junho, em especial o de Campina Grande, também são divulgados, além do artesanato paraibano. Outro diferencial são os programas de capacitação aos agentes de viagens.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...