domingo, 27 de maio de 2012

Corpo encontrado em mala é de jovem desaparecida em São Paulo

Adolescente que havia sumido com o filho recém-nascido será enterrada hoje

O corpo da mulher encontrada morta dentro de uma mala em Bragança Paulista, interior de São Paulo, é de uma adolescente que desapareceu há 13 dias em São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado da seccional da cidade, Antonio José Pereira.

Por volta das 10h deste domingo (27), a família de Renata Silva Monteiro, de 15 anos, aguardava a liberação do corpo no IML (Instituto Médico Legal) de Bragança Paulista. Ela será ainda hoje, no cemitério Vila Nova Cachoeirinha, na capital paulista. O horário ainda não foi definido.

Polícia ainda não tem informações sobre o que teria causado a morte da vítima / FILIPE GRANADO/FUTURA PRESS/AE
A identidade da vítima foi comprovada após um exame de digitais feito pelo Instituto de Criminalística. A polícia investiga agora quem é o autor e o que motivou o crime.

Investigação sozinho

A jovem Renata desapareceu depois de sair de sua casa, em São Paulo, no dia 14 de maio, com o filho recém-nascido.

O pai da adolescente, Raimundo da Silva Monteiro, começou então, sozinho, uma investigação. Ele descobriu que o neto havia sido levado para Natal (RN) por uma conhecida da filha.



Monteiro viajou 3.000 km para resgatar o neto, que foi encontrado no bairro do Potengi. A polícia não sabe como a criança poder ter ido para tão longe sem autorização dos pais.

Corpo na mala

Na última quinta-feira (24), moradores acionaram a polícia para retirar uma mala que estava no lago do Orfeu, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Dentro da mala, a polícia encontrou as pernas, braços e a cabeça de uma mulher. O tórax foi localizado durante a tarde em um bambuzal próximo ao lago. Indícios apontavam que a mulher havia morrido há uma semana, e o caso foi encaminhado para a Delegacia Seccional da cidade.

Assista ao vídeo:
 

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...