quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eles comem carne humana: conheça 18 canibais que horrorizaram o mundo


A polícia identificou na segunda-feira (28) o canibal nu, morto pela polícia quando mastigava o rosto de outro homem em uma passarela de pedestres na cidade de Miami, nos EUA.
O crime de Rudy Eugene, 31 anos, parece cinematográfico, mas ele não foi o primeiro.
Acompanhe os mais famosos casos de canibalismo que impressionaram o mundo.

Em 2010, Stephen Griffiths , fã dos Yorkshire Ripper Peter Sutcliffe, foi acusado de matar e comer três prostitutas. Ele tirava a pele, esquartejava e cozinhava as partes dos corpo de suas vítimas antes de comê-las.
O homem de 40 anos filmava os “rituais” que eram feitos na sua própria casa.
Anthony Morley comeu as partes do corpo de seu namorado, Damian Oldfield , após cozinhá-las.
O crime aconteceu em abril de 2008.
O homem de 40 anos filmava os “rituais” que eram feitos na sua própria casaSegundo o tabloide britânico Daily Mail, a polícia está convicta de que um aventureiro alemão de 40 anos foi devorado por um canibal na Polinésia Francesa. A polícia acredita que Stefan Ramin (na foto) foi devorado por um guia turístico local, após encontrar fragmentos de dentes e ossos que podem pertencer ao alemão.

A vice-prefeita da ilha de Nuku Hiva, na Polinésia Francesa, negou, em entrevista à BBC, que o turista alemão tenha sido vítima de canibalismo.

Ramin desapareceu durante a caçada ao lado do guia local Henri Haiti (foto), que voltou ao encontro da mulher dele, a amarrou e depois a violentou sexualmente.

De acordo com o jornal alemão Bild, a imprensa local diz que Henri Haiti é um “conhecido como um canibal” na região e a polícia está certa de seu envolvimento no crime.
O americano Jeffrey Dahmer, conhecido como 'canibal do Milwaukee', é um dos mais famosos canibais da história. Ele matou ao menos 17 pessoas e seus crimes envolviam estupro, desmembramento e canibalismo.

Em seu apartamento, a polícia encontrou no freezer carne humana cozida. Em fevereiro de 1992, Dahmer foi condenado, antes de ser assassinado por um outro preso em 1994.

Issei Sagawa é um canibal japonês que ficou famoso por ter matado, esquartejado e comido uma colega holandesa em 1981, em Paris, França.

Pedaços da vítima foram encontrados em sua geladeira, cuidadosamente embrulhados.
Nicolas Cocaign, apelidado de "o canibal de Rouen" pela imprensa e por outros presos, foi condenado a 30 anos de prisão depois de matar e comer parte do pulmão do colega de cela. Cocaign estrangulou o colega e abriu seu peito com uma lâmina de barbear.

Pensando que era o coração, Cocaign, então, arrancou um pedaço do pulmão do homem e comeu parte do órgão cru antes de cozinhar o resto com cebola.
Robert Maudsley, de 55 anos, já estava em um hospital psiquiátrico para criminosos nos EUA, quando com o auxílio de outro interno fez um refém em uma das celas.

Ao conseguir abrir o local em que estava Maudsley, os policiais o encontraram o corpo de vítima com a cabeça aberta e com parte do cérebro faltando. Foi localizada no local uma colher que supostamente foi usada no crime.

Maudsley foi condenado por canibalismo. Ele foi encaminhado para a prisão de Wakefield, onde matou outros dois internos.
Peter Bryan assassinou Brian Cherry, cortou os dois braços e uma das pernas, além de gratinar o cérebro dele na manteiga em fevereiro de 2004.
Bryan sofre de esquizofrenia e já havia se envolvido em outro assassinato.
Armin Meiwes, de 46 anos, foi condenado a cumprir prisão perpétua em 2006, depois que assassinou Bernd Jurgen Brandes em Rotenburgo na Alemanha em 2001.
A vítima conheceu Meiwes depois de responder um anúncio em que ele convidava um voluntário para ser morto e ingerido.

Inicialmente, Meiwes cortou o pênis de Brandes, com quem comeu o pedaço de carne.
Em seguida, o canibal matou a vítima e esquartejou o corpo congelando em seguida.
Quando preso, ele confessou ter comido pelo menos 20 kg de carne da vítima.
Jose Luis Calva foi preso em 2007depois que a polícia mexicana encontros restos do corpo da ex-companheira dele, Alejandra Galeana, em seu apartamento na Cidade do México, capital do país
Uma das mãos e um dos pés da vítima foram encontradas, pelas autoridades, na cozinha dentro de uma panela em cima do fogão sendo cozinhadas.


Albert Fish é um dos canibais mais famosos da história. Ele sequestrou, abusou, matou e comeu uma garota de 10 anos de idade nos EUA.

Seis anos após cometer o crime Fish enviou uma careta para a família da vítima descrevendo os detalhes da morte da criança. A polícia conseguiu prender o canibal após rastrear a correspondência.

Fish foi condenado à morte e executado em seguida em 1936.

Andrei Chikatilo é um ucraniano que confessou ter assassinado e mutilado mais de 50 pessoas.
Ele costumava ficar amigos das vítimas antes de comê-las.
Chikailo foi preso pela polícia russa e executado em fevereiro de 1994.
Paul Durant é um canibal britânico que assumiu ter assassinado e comido a namorada, Karen Durell (foto), em janeiro de 2004.
Ele foi preso um mês após o crime e afirmou ter agido sob ordens da vozes que saiam da televisão.
Kevin Ray Underwood foi condenado à morte por ter matado e esquartejado o corpo de uma menina de 10 anos para comê-la em 2009.
Ele confessou o crime que ocorreu na cidade de Purcell, no Estado americano de Oklahoma.
Robert Ackermann é um canibal que horrorizou as ruas de Viena, na Áustria.
Ele foi preso em 2007, por ter assassinado e comido partes do seu companheiro de quarto.
Ackerman tinha 19 anos na ocasião do crime e de acordo com a polícia foi encontrado ao lado do corpo nu da vítima com sangue na boca.
A polícia de Pernambuco prendeu em abril deste ano, em Garanhuns, no agreste do Estado, Jorge Beltrão Negromonte Silveira, 50, sua mulher Isabel Cristina Pires Silveira, 50, e Bruna Cristina Oliveira da Silva, 25. 
O trio foi acusado de matar ao menos oito mulheres e comer parte do corpo delas durante rituais de magia.

Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...