Ronald Poppo teve o rosto mordido Foto: AP
Segundo o jornal “The Miami Herald“, Poppo é morador de rua há quase 40 anos. Já foi preso mais de 20 vezes desde 1983, a maioria por beber em público, invasão de propriedade e algumas vezes por assalto.
Poppo foi atacado em uma passarela bem perto do prédio onde funciona o jornal “The Miami Herald”, na estrada MacArthur, que liga Miami Beach ao centro da cidade.
O corpo de Eugene passará por uma autópsia. As autoridades pretendem esclarecer se ele estava mesmo sob o efeito de drogas, e o que ele havia tomado.
Ainda não se sabe ao certo como o crime aconteceu. Segundo o “The Miami Herald”, um vídeo do equipamento de segurança do prédio mostra Eugene nu, visivelmente alterado, se aproximando de Poppo. Ele ataca a vítima, rasga as roupas dela, e começa a comer o rosto. O ataque durou 18 minutos. Pelo menos quatro ciclistas passaram no local, até que uma viatura chegasse.

O site do jornal "Daily Mail" divulgou fotos de Poppo no hospital. As imagens eram fortes, por isso a publicação decidiu esconder o rosto da vítima.

- Ele tinha altos e baixos, mas não era uma pessoa agressiva. Ele era muito doce e generoso - disse Erica Smith, amiga próxima de Eugene.
- O Eugene que conhecíamos era um cavalheiro, com um sorriso quente e engraçado - reiterou Victoria Forte, ex-colega de escola do agressor.
Jenny Ductant, ex-mulher de Eugene, afirmou que ele não tinha problemas mentais.
- Eu não diria que ele tinha problemas mentais, mas ele estava sempre achando que todo mundo estava contra ele... Ninguém era a favor, todo mundo contra - enfatizou ela.
Ela disse ainda que o casamento acabou porque Eugene se tornou muito violento. Os dois não se falavam há cerca de quatro anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário