terça-feira, 29 de maio de 2012

PETI da Cidade de Conde Realiza Belíssima Festa em Homenagem ao dia das Mães



 Uma programação bem diversificada foi dedicada às mães que se divertiram muito com as homenagens.

A equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), através da Secretária de Assistência Social e Trabalho, realizaram na tarde desta quinta-feira (24) uma belíssima festa em homenagem a todas as mães dos beneficiários assistidos pelo programa na cidade de Conde. 
Logo de início todas as mães beneficiárias puderam, está ouvindo a abertura oficial que foi realizada pela representante da igreja da comunidade de Conde. 
 Onde a mesma iniciou com uma oração de boas vindas para todos os presentes na tarde; logo em seguida, crianças do programa cantaram uma música ressaltando o valor significativo de uma mãe. 
 Registramos ainda o Professor do Peti, Alexandre, que também trouxe a sua palavra de fé e de agradecimentos às mães do Peti. Ele fez uma linda homenagem a todas as mães, desejando que as crianças enalteçam e amem suas mães todos os dias. “Que Deus abençoe a todas essas mulheres guerreiras e mães dedicadas”, destaca.
Uma programação bem diversificada foi dedicada às mães que se divertiram muito com a homenagem, brindes, mensagens, músicas e apresentação dos beneficiários do PETI marcaram a solenidade, emocionando a todas as mães que se encontravam no local.
Para finalizar o evento foi servido um delicioso lanche para todas as mães que se fizeram presentes.

A Secretária de Assistência Social e Trabalho Karla Pimentel, não pode estar presente na festa, mais a noite conversou com nossa Reportagem, mandou um abraço carinhoso e homenagem a todas as mães, desejando felicidades a todas e disse que a festa foi realizada com todo amor e carinho para que as mães que tem os seus filhos assistidos pelo programa pudessem ter um dia diferenciado. 
 “Oferecemos apoio pedagógico com reforço escolar, aulas de artes com oficinas de capoeira, dança, música, coral, lazer, almoço, jantar, lanche, sempre em dois horários, das 8h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00”, informou.
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
Foto: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...