sexta-feira, 25 de maio de 2012

Megaoperação da PM e PF apreende 328 kg de maconha e prende 4 pessoas no Sertão

Trezentos e vinto e oito quilos de maconha e cinco armas de fogo apreendidos, além de quatro pessoas detidas - três da mesma família. Este foi o saldo da megaoperação denominada 'Bom Sucesso' envolvendo as policias Militar e Federal realizada durante esta quinta-feira (24) no município de Bom Sucesso, Sertão paraibano.
Foto: Ascom PF
Segundo a polícia, a ajuda de cães farejadores foram fundamentais para encontrar as drogas em um túnel feito com arbustos, no sítio chamado Sítio Baixas.
O objetivo foi desarticular uma organização criminosa responsável pela distribuição de drogas em diversos municípios do sertão paraibano, dentre eles, Catolé do Rocha, Sousa, Patos e Campina Grande.
Estão presos os traficantes José Jorge, 33, e Francimar, 45 anos. Também estão detidas duas pessoas que não tiveram ainda os nomes revelados. Ainda foram apreendidas 270 g de Cocaína, 03 espingardas, 02 revolveres e 01 pistola.
Ascom PF
De acordo com tenente-coronel Francisco Campos, comandante do 12ª BPM, a quantidade de maconha aumentou após a droga ser pesada. Essa pode ser a maior apreensão de entorpecente na Paraíba.
Policiais do 12° BPM e BOPE da 6ª CIA conduziram os presos para a sede da Polícia Federal de Patos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...