terça-feira, 29 de maio de 2012

Quadrilha que agia dentro do Detran é presa em flagrante



Foi deflagrada nesta terça-feira (29) pela Corregedoria do Detran a “Operação Peregrino”, que desarticulou uma quadrilha que agia dentro e fora da Sede do Detran de João Pessoa.
Ela era responsável pela retirada ilegal e fraudulenta de veículos apreendidos pelo Detran e pela BPTRAN/PM de dentro do pátio do órgão, sem o pagamento de qualquer taxa ou pendência administrativa. Eram liberados veículos com vários anos de licenciamento atrasados e que não se sabia quem era o proprietário, inclusive a suspeita que até veículos com queixa de roubo e furto foram liberados.
Eles utilizavam assinaturas e documentos falsos.
Três pessoas foram conduzidas a 9ª DD, porém cerca de cinco pessoas estão envolvidas com o crime, entre: despachantes, funcionários do Detran e Policias Militares.

Veículo apreendido
Foram apreendidos novamente os veículos: Honda Fan 125, de cor preta, placas NPY 5748, Honda CG 125 Titan, cor vermelha, Placas MOK 7516 e Fiat Uno, cor branca, placas KGQ 9301. Entretanto, a Corregedoria do Detran está investigando se outros veículos foram liberados do Detran de forma ilegal.

Motocicleta
A Corregedoria do Detran conseguiu identificar a liberação fraudulenta do veículo Honda Civic Lx, de cor prata, placas MON 8442, que atualmente consta no sistema Codata do Detran que está apreendido, mas não foi localizado no pátio do Órgão. A Corregedoria do Órgão já identificou os responsáveis pela liberação/crime e já está adotando as providências para punir os culpados.
Moto apreendida

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...