sábado, 26 de maio de 2012

Leandra Leal como você nunca viu

Foto: Reprodução Revista VIP
Tamanho do texto A A A
Leandra Leal surpreende em ensaio, exibindo mais sensualidade do que costuma na "Vip", e ainda dispara: "Monogamia e fidelidade são muito necessárias. Mas me interessam as possibilidades que aparecem quando você encontra uma pessoa e se interessa e só tem um segundo pra decidir o que fazer".

Foto: Reprodução Revista VIP
A atriz falou ainda sobre fazer cenas de nudez. "Eu não tenho nenhum problema em ficar nua em cena. Mas eu acho que tem que estar a serviço de alguma coisa, a imagem de um corpo nu é muito forte, o autor tem que saber como usar. E acho linda a imagem de um corpo nu, em cinema funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas", disse.

Foto: Reprodução Revista VIP

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...