quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ex-top model exibe pernas enrugadas e pelancudas

 
A ex-top model Janice Dickison foi flagradas com as pernas extremamente ressecadas e enrugadas Foto: Reprodução do site Daily Mail
Aos 57 anos, a ex-top model Janice Dickinson foi flagrada com uma saia curta que deixava suas pernas de fora. Até aí, não haveria problema nenhum, se as pernas, em questão, não estivessem tão ressecadas, enrugadas e flácidas, como fosse de uma mulher com idade bem mais avançada.

Close da perna de Janice Dickinson
Close da perna de Janice Dickinson Foto: Reprodução do site Daily Mail
A atual aparência de Janice pouco lembra os tempos áureos em que brilhou como modelo na década de 1970. A americana, que recentemente admitiu ter problemas com drogas e álcool e já esteve internada em um clínica de reabilitação, foi jurada do programa America’s Next Top Model e também comandou uma atração própria chamada “Janice Dickinson Modeling Agency”, ambas transmitidas pela TV fechada no Brasil.

Janice Dickinson na época de modelo em 1970
Janice Dickinson na época de modelo em 1970 Foto: Reprodução

Janice tinha um corpo invejável em seu tempo áureo como modelo
Janice tinha um corpo invejável em seu tempo áureo como modelo Foto: Reprodução

Janice estampou centenas de capas de revista de moda nas décadas de 1970 e 80
Janice estampou centenas de capas de revista de moda nas décadas de 1970 e 80 Foto: Reprodução
De fato, as pernas são umas das regiões do corpo que mais sofrem com o ressecamento, especialmente no inverno. Para não ficar com as pernas iguais às de Janice, é preciso ter cuidados especiais: evite tomar banhos muito quentes e demorados, enxugue as pernas com toalhas felpudas e sem friccioná-las, aplique hidratante diariamente, e se for se expor ao sol, passe filtro solar com FPS 30. Depilação com cera pode agravar o ressecamento, portanto, as adeptas do método, devem abusar de cremes especiais pós-depilatórios.
Para evitar a flacidez, faça exercícios que tonifique as pernas como pilates, musculação e ginástica com uso de caneleiras.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...