sexta-feira, 22 de junho de 2012

Com os seios mais bonitos de ‘Gabriela’, Leona Cavalli garante: ‘É tudo natural!’

Leona Cavalli exibe seios impecáveis no remake de “Gabriela”Leona Cavalli exibe seios impecáveis no remake de “Gabriela” Foto: Reprodução / TV Globo
Ao aparecer nua no primeiro capítulo de “Gabriela”, na segunda-feira, Leona Cavalli chamou a atenção do público. As cenas, como mostra o vídeo, eram de deixar qualquer um de queixo caído. Aos 42 anos, a atriz esbanja boa forma, além de seios impecáveis. Com tudo em cima, Leona, de 50 kg e 1,61m, garante que não tem intervenção cirúrgica ali. A única coisa que mudou em seu corpo, segundo ela, foi o nariz, quando, há cerca de uma década, fez uma plástica.
- Não tinha dublê. Era eu mesma em cena, e é tudo natural (risos). Acho que o segredo é se alimentar bem, fazer exercícios e ser feliz. Isso tudo se reflete no seu corpo - desconversa a atriz, que assinou contrato para posar nua para a “Playboy”.

Leona Cavalli aparece nua em cena
Leona Cavalli aparece nua em cena Foto: Reprodução / TV Globo
Na pele da prostituta Zarolha, Leona terá várias cenas sensuais, mas isso não é problema para ela, que tem se sentido segura no set.
- Aparecer nua é sempre delicado, né? Não é como fazer cenas com roupas. Mas estou acostumada. Interpretei várias personagens assim no cinema. A gente acaba se entregando à personagem. A equipe é ótima, o Mauro Mendonça Filho (diretor) é muito cuidadoso. O Humberto (Martins) é muito respeitoso, me passa confiança. Aí, a gente se sente mais segura - conta ela, que fez aulas de dança com a coreógrafa Regina Miranda para o remake da novela, inspirada na obra de Jorge Amado.

Leona Cavalli contracena com Humberto Martins
Leona Cavalli contracena com Humberto Martins Foto: Raphael Dias / TV Globo
- Por cerca de um mês, dançava mais de seis horas por dia. Era ótimo. Uma boa maneira de malhar - diz ela, que é adepta de atividades físicas para manter a boa forma.
- Sou vegetariana há mais de dez anos. Isso ajuda, né? Também revezo natação, equitação, ioga, pilates e tai chi chuan (arte macial chinesa). Não gosto muito da rotina de academia, então, procuro diversificar - explica.

  Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...