segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Melhor São João do Litoral foi na cidade de Conde

 Os shows de Leny Santos, João & Gregório e Tom Oliveira na noite deste domingo (24) marcaram o fim dos festejos juninos na cidade de Conde. Em três dias, o palco da festa promovida pela Prefeitura Municipal de Conde recebeu 9 atrações que levaram milhares de pessoas ao delírio no melhor estilo do forró, na praça central de Conde.

Os Condenses esqueceram que segunda-feira é dia de batente e no clima de muito arrasta pé os foliões, dançaram até as 5h da manhã.

 O forró do último dia começou com o show de Leny Santos, que por sinal realizou uma bela apresentação, contou ainda com João Gregório e Tom Oliveira um show de tirar o chapéu. 
 Das três noites de forró, a mais expressiva foi na sexta-feira que contou com o show do Forró Caçuá, Forró da Xêta e Louro Santos e Victor Santos. Quem também marcou bastante as festividades juninas de Conde.
Neste São João até o bom filho a casa retornou, Beto Miranda estava no camarote da Prefeitura comemorando com o prefeito Aluísio Régis.
A festa que registrou um grande público principalmente na sexta-feira, deixou saudade no coração de muita gente, por tudo que foi realizado e principalmente porque foi uma festa tranquila, a violência dessa vez passou longe, muito longe do Arraia do Seu Paraíso. 

 Se nas ruas o público lotou a Praça Central de Conde, na internet a maior festa do Litoral da Paraíba não foi diferente. Até a noite do dia 24, cerca de 50 mil pessoas visualizaram o Portal da TV Conde, para ter Notícias dos festejos juninos da cidade de Conde. 

De acordo com informações da prefeitura o Arraia do Seu Paraíso registrou o mínimo de ocorrências. No geral uma festa bastante tranquila. Aturam no decorrer do evento mais de 120 policiais militares, 60 Guardas Municipais e mais a atuação da Cavalaria Montada da Guarda Municipal que foi o destaque deste São João. 


Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...