sábado, 30 de junho de 2012

Frei Anastácio faz balanço positivo das alianças feita pelo PT

Frei Anastácio faz balanço positivo das alianças feita pelo PT
  O deputado estadual Frei Anastácio (PT) fez um balanço positivo das alianças que o PT realizou para as eleições deste ano, mas lamentou que no município de Sapé a tese de candidatura própria não tenha sido aprovada. “Na reunião da executiva estadual do partido, na última quinta-feira, eu vários petista votamos a favor da candidatura do companheiro Garibaldi Pessoa, Mas, fomos derrotados”, disse o deputado.

Em relação aos municípios de João Pessoa, Soledade, Pombal,Imaculada,Malta, Mamanguape, Conde e Pedras de Fogo, Frei Anastácio afirma que são candidaturas próprias fortes que agregam alianças com plenas condições de vencer as eleições. “Nas cidades de Patos e Campina Grande, Bayeux,Congo e Jacaraú onde o PT entra como vice, também não há dúvidas sobre a importância das alianças e as chances de vencer são reais, além de outras cidades no interior do estado”, disse o deputado.

Frei Anastácio destaca que o grande reflexo e a sensação das eleições do PT, este ano, é a candidatura de Luciano Cartaxo, na Capital. “Desde que o nome do companheiro Luciano Cartaxo foi lançado houve um reflexo positivo em todo estado. E depois da aliança com o PPS, não se fala em outra coisa do litoral ao sertão. Sem dúvida este ano é a vez do PT, na Paraíba”, disse Frei Anastácio.


Mário Luiz (Carioca) com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...