domingo, 24 de junho de 2012

O Melhor São João Pedro é aqui na cidade de Conde!

Durante esse final de semana o São João da cidade de Conde foi palco de seis ótimos shows por parte de grandes bandas e cantores de sucesso do meio forrozeiro.

 Na última sexta-feira, 22, quem animou o público jovem foi à banda Louro Santos e Vitor Santos, comandada pelo grande cantor Vitor Santos. Na oportunidade, Vitor Cantou seu novo DVD Promocional em grande estilo no Trio Elétrico Mileve do nosso amigo Marinésio com mega estrutura de som, palco, iluminação e um público fiel que cantou todas as músicas da banda fazendo um côro invejável.  

Vitor Santos apesar de estar sem voz sua apresentação foi digno de muitos elogios por parte de quem prestigiou o show.
A cada introdução de música, a gritaria era geral. Muitas crianças marcaram presença e tiveram um lugar especial, reservado bem em frente ao palco.

 Vários fãs vieram dos mais diversos lugares, inclusive de outros estados, só para assistir a apresentação da Banda.
 Já no sábado (23), quem colocou todo mundo pra dançar muito forró foi à banda Forró das Mina.  Mayara e Carolina cantaram os maiores sucessos da banda incluindo os lançamentos que vieram á tona recentemente. 
O show foi aplaudido por um grande número de pessoas que também ouviram verdadeiras relíquias do forró cantadas por Mayara e Carolina. 

Em especial o nosso prefeito Aluísio Régis que assístia tudo do camarote da prefeitura municipal de Conde.
 E para encerrar o fim de semana em grande estilo, o cantor Tom Oliveira junto com sua sanfona vai fazer o público cantar e se apaixonar com suas músicas que falam de amor carinho. A apresentação do Tom vai acontecer já na madrugada de domingo para segunda no palco do trio Elétrico Mileve.


 Mudando de alho pra bugalho, Política.


Nesses dois dias de Festa quem estava no meio do povo foram os candidatos, Dr. Quintino Régis, o seu vice Charles Pereira e a candidata Sandra Ribeiro ao lado do seu pai Temístocles, juntos estiveram na Cidade de Conde onde caminharam, conversaram e cumprimentaram eleitores e simpatizantes.

Tânia Pimentel estava Lá, linda e maravilhosa conquistando o seu eleitorado.



 O pretenso candidato a vereador Vaílsom Oliveira, deu uma boa proseada com Dr. Quintino Régis.
                                         ô papo bom!
 A Guarda Municipal se destacou com a Cavalaria Montada.



O nosso amigo Wagner Assunção com Tânia Pimentel.
Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...