quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vice na chapa de Dr. Quintino Régis será Charles Pereira

Charles Pereira é escolhido pré-candidato a vice-prefeito na chapa que será encabeçada por Dr. Quintino Régis.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (20/06), uma reunião do prefeito Aluísio Régis com as bases que apóiam  seu candidato a sucessão municipal, foi realizada uma consulta  entre os atuais vereadores, os pré-candidatos a vereadores que irão concorrer nas próximas eleições. Onde foi escolhido o vice- prefeito para compor a chapa que irá concorrer nas próximas eleições municipais.

Foi confirmada a aliança do PSD com o PSB numa animada partida de ludo, chegou-se a um consenso sobre a vaga de vice na chapa de Dr. Quintino Régis.
Charles Pereira irá compor a chapa juntamente com o atual candidato a sucessão do prefeito Aluísio Régis,  Dr. Quintino Régis.
 

A oficialização da candidatura de Dr. Quintino Régis à prefeitura de Conde ocorre no sábado dia (30), durante a convenção do PSD e do PSB no Ginásio poliesportivo da cidade de Conde.

O Governador Ricardo Coutinho, foi quem sinalizou adesão de Charles Pereira como vice na chapa de Dr. Quintino, Charles é o nome preferido do governador para manter a aliança dos dois partidos.

Governador em conversa com Dr. Quintino, disse: “nós vamos acabar de vez com o problema da falta de água na Cidade de Conde”.
 Prometeu ainda, que vem na cidade daqui aos 15 dias para assinar ordem de serviço para ligar a Adutora Translitorânea com a Água do Conde. Governador foi enfático, pois, segundo ele, no seu governo sim é sim e não é não. “Acabou aquela história de prometer e não cumprir”, acrescentou.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Fotos: TV Conde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...