terça-feira, 19 de junho de 2012

Dupla assalta jovens na orla de João Pessoa e foge em carro de vítima

Carro foi encontrando com um dos suspeitos no município do Conde.

Assalto aconteceu na praia de Cabo Branco em João Pessoa.

Jovem sequestrado é encontrado morto em mata do Conde, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois homens abordaram um grupo de jovens que jogava futvôlei na praia de Cabo Branco, na orla de João Pessoa, na noite da segunda-feira (18). De acordo com a polícia, os assaltantes levaram o veículo de uma das vítimas que foi encontrado no município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. Um suspeito do crime foi reconhecido pelas vítimas e está detido na delegacia Alhandra, no Litoral Sul.
A dupla surpreendeu as vítimas por volta das 22h e levou o carro de uma delas. Os jovens ligaram para polícia e informaram sobre o assalto. Após uma hora, a polícia identificou o veículo na cidade do Conde. O motorista foi detido em flagrante e identificado pelas vítimas. O agente policial Clóvis Mazário, disse que outros três suspeitos foram detidos no Conde para que as vítimas fizessem o reconhecimento. “Eles estavam nervosos no momento do assalto e por isso não conseguiram descrever com precisão como tudo aconteceu. Eles acham que um dos rapazes, que foi detido no Conde, também participou, mas eles não têm certeza”, explicou o agente.
O caso está sendo investigado pelo delegado Elias José, do município do Conde. A polícia não encontrou nenhuma arma com o suspeito que dirigia o veículo. No carro estavam apenas os objetos das vítimas.

 Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...