domingo, 24 de junho de 2012

Mari Paraíba revela como foi posar nua em meio ao verde

Musa do vôlei, Mari Paraíba revela como foi fazer ensaio nu: 'No começo é difícil, mas aos poucos fui me soltando'Mari Paraiba pode ser a próxima capa da “Playboy”



Mari em nova foto dos bastidores do ensaio para a 'Playboy' Foto: Reprodução
Capa da “Playboy” de julho, Mari Paraíba conversou com a coluna e contou como foi fazer as fotos para o ensaio nu, realizado durante três dias, na semana passada, em São Paulo. “No começo é difícil tirar a roupa para fotografar, mas aos poucos fui me soltando. Psicologicamente, estou bem”, revelou a miss vôlei 2012.Mari paraíba já posou para a seção Happy Hour da ‘Playboy’
Mari não deu muitos detalhes do ensaio, mas pelas fotos postadas em seu Twitter dá para ver que a bela ficará nua em plena natureza. “Será algo no verde. O ensaio ficou lindo, bem bonito mesmo. Acho que o público masculino irá gostar de me ver fora das quadras. E o cachê foi ótimo”, diz a bela, que pretende se aposentar do esporte para seguir carreira artística: "Temos que aproveitar as oportunidades, não sabemos se elas irão voltar".



Mari e o namorado
Mari e o namorado Foto: Reprodução
Para posar nua - a jogadora também estampou a sessão “Happy Hour” da edição de maio da revista masculina - ela contou com o apoio do pai e do namorado, o também jogador de vôlei, Riad, que inicialmente ficou baqueado com a proposta do ensaio. “A gente conversou e ele acabou ficando mais tranquilo. Ele e minha família me apoiaram”.



Mari em nova foto dos bastidores do ensaio
Mari em nova foto dos bastidores do ensaio Foto: Reprodução






 






 
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...