sábado, 30 de junho de 2012

Convenção em Alhandra confirma chapa feminina da situação com Gorete e Candice‏



A chapa feminina Gorete Mendes, candidata a prefeita (PSDB) e Candice Braga, candidata a vice (PMN), foi confirmada na convenção da situação alhandrense, ocorrida durante a manhã e tarde deste sábado (29). Com isso o deputado Branco Mendes, conseguiu agregar ao seu projeto politico um dos seus opositores mais ferrenhos, o tabelião Victor Braga que vem a ser o esposo de Candice. O ex-presidente do PMDB de Alhandra, Leto também esteve presente. Ricardo Marcelo e o presidente estadual dos Democratas, Efraim Morais estiveram presentes. O destaque da convenção foi uma homenagem feita ao prefeito Renato Mendes, que continua detido, devido a uma investigação da policia Federal.


Uma mensagem com a voz do prefeito Renato, foi veiculada na convenção, onde o prefeito fez uma declaração de amor a Alhandra e ao povo Alhandrense. A mensagem trazia o prefeito cantando a música: Como é grande o meu amor por você, do Rei Roberto Carlos. Todos se emocionaram.


Branco aproveitou para comentou a prisão de Renato, durante as convenções. "Logo, logo ele estará junto com nosso grupo, vamos provar a inocência de Renato. Nosso menino vai voltar firme e forte e com mais força para lutar por nossa população. Isso que aconteceu, serviu para fortalecer ainda mais nossa família e nosso grupo, estamos unidos e confiando que ele provará sua inocência", finalizou Branco.


O presidente da Assembleia legislativa do estado, Ricardo Marcelo também comentou o assunto. "Estou aqui para reiterar meu apoio incondicional a Branco, Gorete e principalmente a Renato, com certeza esse ocorrido nos dará mais força e ânimo para conquistarmos a vitória, pois Alhandra sabe quem tem serviços prestados no município", declarou Ricardo.


Gorete, agradeceu o carinho da população. "Agradeço a todos os vocês, que a cada dia me fortalecem com palavras de carinho. Eu e Candice vamos honrar todos os compromissos e lutar sempre para o bem de todos vocês", disse a candidata a prefeita, Gorete Mendes.



























Mário Luiz (Carioca) com Luiz Cláudio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...