quinta-feira, 21 de junho de 2012

TRE começa montar esquema de segurança para eleições

Faltando três meses para realização das eleições, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) realizou nesta quinta-feira (21), reunião sobre a segurança das Eleições Municipais 2012 com as autoridades competentes quanto à Segurança Pública do Estado.
O objetivo é montar a logística do esquema de segurança a ser utilizado nas Eleições Municipais deste ano.
Nesta primeira reunião, foram debatidos preliminarmente temas como o resguardo à integridade física das pessoas que trabalham diretamente na eleição, o acompanhamento das urnas aos locais de votação e o voto dos apenados.
Estiveram presentes à reunião os representantes da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros, da Procuradoria-Geral do Estado, da Secretaria da Segurança Pública e da Secretaria da Administração Penitenciária.
O presidente do Tribunal, desembargador Marcos Cavalcanti, destacou que os processos eleitorais na Paraíba têm sido muito tranquilos nos últimos anos e que a parceria com a Segurança Pública faz toda a diferença durante o pleito. A próxima reunião ficou prevista para o dia 20 de julho.
O TRE informou que até a realização do pleito acontecerá diversas reuniões com representantes da Segurança Pública.

Mário Luiz (Carioca) com Assessoria do TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...