quinta-feira, 24 de abril de 2014

Agente de limpeza é morto enquanto fazia coleta de lixo em João Pessoa

Era o segundo dia de trabalho do jovem de 22 anos.
Não há suspeitos do crime.

Jovem foi assassinado a tiros enquanto trabalhava (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Jovem foi assassinado a tiros enquanto trabalhava na coleta de resíduos (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um agente de limpeza foi assassinado enquanto trabalhava na manhã desta quarta-feira (23) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Esse era o segundo dia de trabalho da vítima, que tinha 22 anos. Um suspeito foi preso.

Segundo informações do sargento Tibúcio, da Polícia Militar, o jovem estava fazendo a coleta de lixo no bairro quando foi baleado. O pai dele esteve no local e informou que ele não tinha inimigos e nem era usuário de drogas.
No entanto, segundo o capitão Antônio Souza, da Polícia Militar, a vítima era testemunha de acusação em um caso de homicídio.
E por volta das 17h a polícia informou que um homem de 28 anos foi detido suspeito de matar o gari. De acordo com a PM, ele foi detido no Fórum Criminal da capital, quando chegava para uma audiência sobre um outro homicídio, realizado no mesmo bairro, no ano passado.
“Recebemos várias ligações pela linha solidária informando que o Carlos Henrique seria o autor, inclusive o homicídio da manhã desta quarta-feira aconteceu a poucos metros da casa do acusado”, disse o capitão Antônio Souza. O suspeito foi apresentado na Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...