segunda-feira, 14 de abril de 2014

Dono de forró é morto a tiros em São Miguel de Taipu. Polícia registra homicídios em Pirpirituba e Juazeirinho

Crimes aconteceram em Pirpirituba, São Miguel de Taipú e Juazeirinho

O comerciante Paulo Guedes da Trindade, de idade não revelada, foi assassinado na madrugada deste domingo, 13, em bar onde funcionava um forró. O crime está sendo atribuído a dois homens que estavam em uma moto de cor escura.
No levantamento feito pela polícia, por volta das 4h30, quando o baile já estava terminando, Paulo Guedes, que era dono do bar, saiu do estabelecimento para fazer cobrança nas mesas. Nesse momento apareceu a dupla de moto, tendo o carona efetuado os disparos que mataram o comerciante.
Os bandidos que estavam encapuzados fugiram logo em seguida, sem deixar pistas. O fato foi comunicado ao Centro de Operações (Copom) do 8º Batalhão da PM, como sede em Itabaiana. Uma guarnição esteve no local, no entanto, não conseguiu colher muitas informações.

Na cidade de Pirpirituba foi morto Daniel Antônio da Silva. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h30 de sábado, 12, no interior da residência da vítima.
Os autores do crime, segundo informações colhidas pelos policiais que atenderam a ocorrência, foram dois homens. As pessoas ouvidas não souberam informar se os criminosos estavam motorizados, apenas que ouviram os disparos.
O outro homicídio também aconteceu na madrugada deste domingo, na cidade de Juazeirinho, no Cariri paraibano. A vítima foi Edvaldo Medeiros Filho.
No local do crime esteve a guarnição comandada pelo sargento F. Santos. A pericia constatou que a vítima sofreu oito disparos que atingiram o pescoço, tórax e ombro. Não há informações sobre a motivação, nem a autoria do crime.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...