quarta-feira, 2 de abril de 2014

Quatro adolescentes e dois homens são assassinados na Capital em menos de 24h

Todos os homicídios com características de execução. Polícia já começou as investigações

Menor morto no Cristo Redentor
Menor morto no Cristo Redentor
Seis homicídios foram registrados entre a segunda-feira (31) e a terça-feira (1º) em bairros de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, quatro adolescentes e dois homens foram mortos. Todos com características de execução.
Na manhã desta terça, um adolescente de 17 anos foi achado morto no bairro Colinas do Sul. O corpo do jovem estava crivado de balas.
Segundo informações da polícia, o rapaz era conhecido por cometer assaltos na região e já havia sido abordado pela Polícia Militar após roubar com o uso de uma faca. Por ser um menor de idade, o adolescente tinha sido levado para a casa da mãe e liberado.
No bairro do Valentina Figueiredo, outro adolescente de 17 anos estava voltando para casa por volta das 2h, quando dois homens numa motocicleta chegaram atirando. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido com dois tiros na cabeça e dois no tórax. A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas.
Já no bairro do Cristo Redentor, um menor de 16 anos estava pilotando uma motocicleta quando foi surpreendido pelos disparos. O garoto ainda pilotou a moto por alguns metros, mas caiu sem vida nas imediações de uma lanchonete. Os policiais, que atenderam à ocorrência, acreditam que ele tentou pedir ajuda, porém, não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram à Polícia Militar que o adolescente não tinha envolvimento com o mundo do crime, mas estava andando com pessoas suspeitas.
No bairro do Roger, um homem foi assassinado a tiros em um beco da localidade. Segundo a polícia, a vítima caminhava pelo local quando foi morta com vários disparos. O acusado do homicídio deixou uma faca peixeira cravada nas costas da vítima.
Minutos antes, outro homem havia sido morto a tiros na comunidade conhecida como ‘Mussuré’, na Capital. A polícia revelou que o homem foi baleado dentro do carro e, mesmo ferido, saiu do veículo e tentou pedir ajuda. Ele andou por alguns metros e caiu morto.
O sexto assassinato registrado em João Pessoa ocorreu por volta das 10h30 desta terça-feira. A vítima foi um homem de 49 anos. Ele foi morto a tiros quando pedalava de bicicleta no Valentina de Figueiredo, na Zona sul da Capital.
A Delegacia de Homicídios de João Pessoa informou que as investigações prosseguem, mas até o momento os responsáveis pelos crimes ainda não foram presos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...