quarta-feira, 16 de abril de 2014

Motoristas de transporte clandestino fazem protesto em João Pessoa

Transportadores irregulares reclamam de fiscalizações na capital.
Eles interditaram a Rua Brasilino Alves da Nóbrega.

Motoristas clandestinos interditam ladeira que liga o bairro de Mangeira ao de Valentina (Foto: Walter Paparazzo/G1)Motoristas de transporte clandestino interditaram ladeira que liga o bairro de Mangeira ao de Valentina (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Motoristas de veículos que fazem transporte clandestino em João Pessoa interditaram, na tarde dessa quarta-feira (16), a Rua Brasilino Alves da Nóbrega, que liga os bairros de Mangabeira e Valentina, na zona sul da capital. Eles  protestaram contra as fiscalizações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana  (Semob).

Os motoristas bloquearam o fluxo de veículos na ladeira ateando fogo em pneus. Eles protestaram contra o que consideram preços abusivos cobrados pela Semob e dizem sofrer perseguições por parte dos agentes de trânsito.
“Estamos pedindo que a Semob pare com a perseguição aos nossos companheiros. Eu vou passar a ser alternativo agora porque eles estão nos forçando a isso, cobrando preços abusivos nos seus serviços”, disse Serverino Ramos, participante do protesto.
Outra reivindicação dos participantes do protesto era por agentes de trânsito mais qualificados e com um melhor atendimento. "Estou processando uma senhora que trabalha na instituição e me chamou de negro atrevido”, acrescentou Severino Ramos.
O G1 fez contato com o superintendente e com o adjunto da Semob por telefone, mas nenhum dos dois atendeu às ligações. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, agentes estiveram no local para liberar o trânsito, que foi normalizado às 15h.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...