quinta-feira, 24 de abril de 2014

"Ele ou eu": Cássio quer que PSDB decida entre sua candidatura ou a de Cícero

Cássio quer que PSDB decida entre sua candidatura ou a de Cícero LucenaFoto: Walla Santos
O senador e pré-candidato do PSDB ao governo da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), foi direto na tarde de hoje (23), em entrevista ao programa Correio Debate da Correio FM, e fez questão de deixar claro que não existe espaço para ele e seu colega de senado, Cícero Lucena, na mesma chapa. "Já foi o tempo que tínhamos hegemonia política para formar chapa partidária. O senador Cícero tem o direito legítimo de ser candidato, mas não vejo como algo viável. É preciso que o partido analise quais são as possibilidades de disputa real se o partido ficar no isolamento", sentenciou.
Cássio deixou claro ainda que se a legenda optar por Cícero, não existe para ele problema em ficar no Congresso. "O partido vai decidir se quer ter um candidato a governador, ou a senador. Eu não vou ser problema. Se o partido priorizar a Candidatura ao senador não tenho dificuldade de continuar meu mandato no Senado Federal. Se o partido optar por priorizar o espaço para o Senado, não tenho problema em acatar".
Cícero segue sem conceder entrevistas, mas notícias dão conta que sua candidatura já teria sido "rifada" pela executiva nacional.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...