quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homens roubam R$ 10 mil em jogos eletrônicos de livraria em shopping de João Pessoa


Imagens mostram quando homens bem vestidos e aparentemente desarmados entram no estabelecimento, fazem uma vistoria no local e iniciam a ação criminosa

Suspeito do assalto 


Homem que girou a câmera de segurança
Três homens roubaram uma livraria dentro de um shopping, situado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O caso ocorreu nesta quarta-feira (23). O trio levou cerca de dez mil reais em jogos eletrônicos. A polícia procura pelos suspeitos.

Homem que girou a câmera de segurança
As imagens do circuito de segurança da loja foram divulgadas, com exclusividade, pelo programa Cidade Alerta Paraíba, TV Correio/ Record HD, podem ajudar a prender os envolvidos.
Conforme o proprietário da livraria, que não quis ser identificado, o assalto ocorreu por volta das 11h, em horário de pouco movimento. As imagens mostram quando homens bem vestidos e aparentemente desarmados entram no estabelecimento, fazem uma vistoria no local e iniciam a ação criminosa.
“O homem de camisa rosa ficou circulando na livraria e enquanto os outros inspecionavam outra parte da loja. Eles estavam muito bem vestidos e acima de qualquer suspeita. O homem de rosa vai até a câmera e ainda gira o equipamento para não flagrar o roubo”, disse o empresário informando que eles frequentaram a livraria dias antes para observar a movimentação.
O trio levou jogos do playstation 4 equivalentes a R$ 10 mil. Os suspeitos fugiram e as câmeras do shopping registraram a hora da saída dos criminosos em um Fiat. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra, na Capital.

Suspeito dando cobertura 
Foto: Suspeito dando cobertura
Créditos: Divulgação/ TV Correio

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...