terça-feira, 8 de abril de 2014

Mulher é espancada e ameaçada de morte pelo ex-marido por romper casamento; ele é preso

Segundo a delegada da Mulher da Capital, Vanderleia Gadi, há dois anos a mulher estava separada dele, mas nesse período vinha sofrendo agressões

Mulher tem vários hematomas no corpo
Mulher tem vários hematomas no corpo
Um homem de 26 anos foi preso suspeito de espancar e ameaçar a ex-esposa por ela não aceitar o fim do relacionamento. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (7), em João Pessoa.
Segundo a delegada da Mulher da Capital, Vanderleia Gadi, há dois anos a mulher estava separada dele, mas nesse período vinha sofrendo agressões. Cinco pedidos de mandados de prisão foram solicitados à justiça, mas até agora não foram expedidos.
“Durante esse tempo que registramos boletins de ocorrência, eu já solicitei a Justiça vários mandados de prisão, mas nenhum foi expedido. É triste porque algo mais grave pode ocorrer contra ela. Hoje (7), conseguimos fazer um flagrante e o prendemos depois dele persegui-la quando ela vinha para a delegacia prestar queixa. Não arbitrei fiança pelo histórico dele”, disse Gadi.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio/ Record, a vítima relatou o drama vivido por ela após findar o casamento com ele. “ Eu estava sendo perseguida, ele me batia e eu batia nele, invadia minha casa, me seguia. Estava vivendo num tormento”, disse a mulher.
A delegada informou que o suspeito vai ser encaminhado para o Presídio do Roger, em João Pessoa. “Vou fazer todos os procedimentos de praxe e vou encaminhá-lo para o presídio imediatamente”, adiantou.

Mário Luiz (Carioca) Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...