quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dono de lava-jato é assassinado com dois tiros no Assentamento Dona Antônia no Conde


 Felipe do lava-jato como era conhecido foi morto na porta de casa por dois homens não identificados



Por volta das 19h: 30min de hoje dia 09 o dono de um lava-jato localizado na PB-008 em Jacumã foi assassinado na porta de casa por dois homens não identificados.
Felipe do lava-jato como era conhecido estava na varanda da sua casa quando foi alvejado com um tiro de espingarda nas costas e de revolver na cabeça.
Segundo informações a vitima tinha bom relacionamento com a comunidade e era conhecido de todos no Conde, informações da Policia atesta que o mesmo não era usuário de drogas e nem tinha nenhuma relação com trafico.

 A Policia trabalha com a hipótese da vitima esta com divida com alguém, pós segundo relato extraoficiais Felipe estava devendo certa quantia em dinheiro para algumas pessoas, Com a vitima a Policia encontrou um revólver calibre 38 e munições.
A GM de Conde também se fez presente na ocorrência e ajudou a insolar o local do crime para preservar a cena até a chegada da Policia Militar.

O delegado plantonista Doutor Elias, abriu uma linha de investigação preliminar para apurar a causa do homicídio, mais devido à lei do silencio ninguém viu, ouviu e nem sabem de nada.
 O corpo da vitima foi levado para o IML e posteriormente será entregue a família para seu sepultamento.


Mário Luiz (Carioca) com Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...