quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jovem suspeito de cometer cinco homicídios é preso em João Pessoa

Prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão, no Alto do Mateus.
Polícia encontrou um revólver calibre 38 na casa do suspeito.

Delegado diz que há várias provas de que jovem disputava área que era dominada por um outro suspeito de tráfico já preso em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)Delegado diz que há várias provas de que jovem disputava área que era dominada por um outro suspeito de tráfico já preso em João Pessoa (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
Um jovem de 20 anos foi preso no início da manhã desta quarta-feira (16) suspeito de ter cometido cinco homicídios em João Pessoa. A prisão aconteceu após uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar. O suspeito foi preso em sua residência, na comunidade Oliveira, no Alto do Mateus, na Zona Oeste de João Pessoa. Junto com o jovem a polícia apreendeu um revólver calibre 38, R$ 500 e alguns aparelhos celulares.

A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão contra o suspeito, expedido após solicitação da Delegacia de Crime Contra a Pessoa (Homicídios). De acordo com o aspirante Flávio Ribeiro, da PM, mais de dez homens das duas polícias participaram da ação.
“Cercamos a casa dele e durante as buscas encontramos a arma em um dos quartos da residência”, contou. Após ser preso, o jovem foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, no bairro do Varadouro, onde será ouvido pelo delegado Bruno Victo Germano.
Segundo o delegado, "há várias testemunhas e provas que estão sendo juntadas aos autos que apontam ele e mais algumas pessoas estavam atuando no bairro disputando a área que era dominada por um outro suspeito de tráfico que já foi preso".

Mário Luiz ( Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...