Couto criticou as 'refeições' servidas a aliados e comparou o Palácio do Jaburu a um restaurante. "Tem café da manhã, tem almoço, tem jantar e algo há mais é oferecido, além da comida", declarou.
O petista alega que diante da quantidade de denúncias, Temer age de forma ofensiva e estaria usando inclusive de o que chamou de 'golpes baixos' contra os investigadores. "É o golpe contra Janot, contra Faquin, contra Joesley, contra aqueles que ele chama de algozes, inclusive impedindo através de medida provisória que aqueles que denunciaram ou delataram possam ter empréstimo nos bancos oficiais", afirmou. O deputado criticou firmemente o jantar servido por Temer para os gestores estaduais na última terça-feira ((13). "E agora ele usa do expediente para chamar os Governadores para um toma lá, dá cá”, desabafou o deputado.
Para Luiz Couto, parlamentares, ministros e governadores não devem se submeter às negociações promovidas pelo presidente. "Eu gostaria de dizer que este Congresso não pode continuar recebendo maldades, crueldades e perversidades, que sua base aceita em troca de cargos, emendas, jantares, almoços, cafés da manhã e promessas”, enfatizou.
Da Redação com PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário