Segundo Power, a treta começou por volta das 2h50, quando ele e um acompanhante foram, a convite de Nego do Borel e Mumuzinho, até o camarote em que Anitta estava. A Poderosa teria se irritado com a presença de outras pessoas no espaço e esbravejou, exigindo que todos fossem embora imediatamente dali.
"Fui convidado pelo Mumuzinho e Nego do Borel, que são meus amigos, a entrar no camarote, e ela foi tirar satisfação com o Nego, reclamando que eu estava ali. Ela apontou perguntando 'o que eles estão fazendo aqui?'. Os próprios funcionários da casa reclamaram dela, falando: 'que mulher arrogante!' e falando de outras grosserias que ela fez", conta ele. "Trabalho na noite há 20 anos e vi a Anitta nascer. Hoje em dia, ela está muito arrogante. Quem trabalha com o público não pode ter essa vaidade, essa soberba. Anitta é metida, não tem humildade nenhuma", detona.
Segundo fontes do EXTRA que presenciaram a cena, o próprio Nego do Borel ficou incomodado com a atitude da amiga Anitta.
"Muita gente não sabe o que rola por trás dos bastidores, não sabe como o ser humano é. Compra CD, vai ao show, mas se bater de frente, corre o risco de ser maltratado", lamenta Power.
Cantora nega
Segundo a assessoria de Anitta, a informação não procede. O representante da artista confirma que ela esteve no local com amigos, mas garante que não houve nenhuma confusão e que a noite foi "de paz e de tranqulidade". Nas redes sociais, há registros da cantora atendendo fãs dentro do camarote (veja abaixo).
A assessoria de imprensa de Nego do Borel também procurou o EXTRA para dizer que não houve nenhum climão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário