"Milhares
de currículos acabam no lixo; este vai matar a sua sede!". A mensagem,
escrita no rótulo de uma garrafa de Coca-Cola, estava entre outros
textos criativos que compõem o currículo da estudante do terceiro ano do
ensino médio Beatriz Carmona, moradora de Barueri, em São Paulo.
A forma inusitada escolhida pela jovem de 17 anos para apresentar suas aptidões e se candidatar a uma vaga de trabalho passou pelo crivo de pelo menos milhares de internautas nas redes sociais, a contar pelo número de vezes que sua história foi compartilhada.
Em uma publicação no Facebook, feita há uma semana, Beatriz divulga imagens de seu projeto e conta que se inspirou em outra ideia criativa, feita em uma caixa de doces. O post já teve mais de 8 mil interações.
"Como entregar currículo em uma empresa de Marketing. Obs.: Minha ideia foi inspirada no publicitário Lukas Yla (currículo em caixa de donuts)", escreveu.
A arte para o rótulo da garrafa foi feita com auxílio do programa PhotoFiltre.
Ao final de sua apresentação pessoal, a adolescente deixa um link para a visualização do restante do currículo no LinkedIn.
Ainda não há informações sobre se a estudante conseguiu ser de fato aprovada na empresa onde gostaria de trabalhar - como jovem aprendiz -, mas a divulgação do currículo nas redes sociais já lhe rendeu uma convocação para entrevista, marcada na própria rede.
"Oi Beatriz Carmona, adoramos ideias criativas que geram resultado! Por isso esperamos você para tomarmos a Coca-Cola juntos aqui na Reachlocal Brasil", escreveu o funcionário da empresa para a qual Beatriz entregou o currículo (ou garrafa), no post feito por ela.
O chamado também foi feito, oficialmente, na página da consultoria, nesta segunda-feira.
"Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção? A entrevista já foi marcada e estamos ansiosos para conhecê-la", diz o comunicado.
A forma inusitada escolhida pela jovem de 17 anos para apresentar suas aptidões e se candidatar a uma vaga de trabalho passou pelo crivo de pelo menos milhares de internautas nas redes sociais, a contar pelo número de vezes que sua história foi compartilhada.
Em uma publicação no Facebook, feita há uma semana, Beatriz divulga imagens de seu projeto e conta que se inspirou em outra ideia criativa, feita em uma caixa de doces. O post já teve mais de 8 mil interações.
"Como entregar currículo em uma empresa de Marketing. Obs.: Minha ideia foi inspirada no publicitário Lukas Yla (currículo em caixa de donuts)", escreveu.
A arte para o rótulo da garrafa foi feita com auxílio do programa PhotoFiltre.
Ao final de sua apresentação pessoal, a adolescente deixa um link para a visualização do restante do currículo no LinkedIn.
Ainda não há informações sobre se a estudante conseguiu ser de fato aprovada na empresa onde gostaria de trabalhar - como jovem aprendiz -, mas a divulgação do currículo nas redes sociais já lhe rendeu uma convocação para entrevista, marcada na própria rede.
"Oi Beatriz Carmona, adoramos ideias criativas que geram resultado! Por isso esperamos você para tomarmos a Coca-Cola juntos aqui na Reachlocal Brasil", escreveu o funcionário da empresa para a qual Beatriz entregou o currículo (ou garrafa), no post feito por ela.
O chamado também foi feito, oficialmente, na página da consultoria, nesta segunda-feira.
"Ei, Beatriz Carmona, seu currículo foi recebido e fez muito sucesso! Foram mais de 6400 compartilhamentos no Facebook, 23 mil retweets e 20 mil curtidas. Recebemos mais de 4000 currículos todos os meses. Alguém tem dúvida que a ação da Beatriz conseguiu chamar a nossa atenção? A entrevista já foi marcada e estamos ansiosos para conhecê-la", diz o comunicado.
Da Redação com Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário