domingo, 17 de janeiro de 2010

DONA DE CASA É AGREDIDA POR COMECIANTE NA CIDADE DE CONDE


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibDSj5XwDn16sWYs_85gpmY6fsiLgv9BwcTQCvgA4-GakW3xuB4VXzkipM5pJnF4Qwxpuur3SnOTzWKF0TrsPhC0-p-bUEsKWxpeW-951IN69vdOezXlykSWHkFQm-Jj7Pp4GENzhmzNEh/s1600/policia-viatura-cirene1.jpg



A dona de casa Daniele Sena da Silva de 19 anos foi agredida por um comerciante na cidade de Conde.
O fato aconteceu ontem às 14 horas no estabelecimento comercial do acusado, segundo a vítima ela foi conversar com a mulher do acusado de nome Orlando Junior que tem um mercadinho no Lt. Nossa Senhora da Conceição por suspeitar que ela tivesse um caso com seu marido.



Após uma conversa pacífica a dona de casa foi pra casa da sua mãe, minuto depois ela recebeu um recado da mulher do agressor que é menor de idade dizendo que queria falar com ela novamente.
Ao retornar ao estabelecimento do acusado a vítima deu de cara com ele que já foi puxada para dentro do mercadinho e a agredida com xigamentos e pancadas juntamente com a mulher dele, a vítima disse ainda que ela foi espancada com um pedaço de pau e não popou nem seu filho de dois anos que estava junto com ela.



Depois quase dez minutos de espancamento a vítima tentou por várias vezes sobre sair das garras do casal agressor, por último ela ainda foi jogada da escadaria do mercado do acusado sofrendo várias escoriações por todo o corpo, até o filho da vitima foi agredido.
Após contactar o CIOPS os policiais militares estiveram no local e constataram a agressão.
Mais a vítima conta que foi muito maltratada por um dos policiais que é um CB de nome Ferreira.
Levada pra 9° DD em Mangabeira a vítima foi aconselhada a não prosseguir com a queixa pelos policiais  que a conduziram e também pelos agentes civis que atenderam a ocorrência, o que é mais espantoso é que a vítima com medo de represália não foi adiante com a queixa pois, segundo ela se sentiu coagida pelos policiais e principalmente pelo agressor que mesmo na frente dos policiais militares ameaçou a vítima e o marido dela por várias vezes.



A dona de casa disse a nossa reportagem que tem medo do agressor pois, ele tem uma fama de ser violento na cidade e também de agredir sua mulher, a informação não foi confirmada porque nem o agressor nem a mulher dele não quiseram gravar entrevista.

Da Redação com informações do blog do Jairo Silva




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...