sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A equipe do Conde perde 6 x 3 para COPM na semifinal e dar á deus copa metropolitana de futsal



A segunda semifinal da noite foi entre o COPM e o Conde. As duas equipes, no decorrer da Copa, demonstraram grande nível técnico. No entanto, começaram a partida demonstrando grande nervosismo, que acabou acarretando em uma grande quantidade de erros de passes cometidos. Cada bola desperdiçada era uma chance que o oponente tinha de chegar ao gol.




Com o decorrer, o COPM foi tomando conta da partida – a experiência pesou à favor. A equipe abriu o placar e ainda marcou outras duas vezes o primeiro-tempo. O Conde só marcou um. Na etapa seguinte, o Conde marcou novamente e chegou a esboçar uma reação. Mas o quarto gol do goleiro Tiago praticamente selou a vitória do COPM: 6 a 3 no final.



“Sabia que iria ser disputado desde o começo de jogo. Falei para meus atletas que não era à toa que eles tinham chegado às semifinais e se consagrado como um dos quatro melhores. Por isso, preguei disciplina e responsabilidade”, declarou o técnico do COPM, Leucio Laerte.



Quem fez a festa no estádio de Santa Rita foi a torcida do Conde, tentou levantar a moral do time, mas infelizmente não foi possível, e entre a torcida estava varias celebridades do conde entre elas estava a chefe de gabinete Tânia Pimentel, o procurador geral da prefeitura Hermann Régis, os vereadores Fernando boca loka e o Luzimar do Gurugi, o repórter Jairo silva e o nosso diretor da TV Conde Mário Luiz o Carioca.



 
 
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...