sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

POUSADA DAS CONCHAS, CORAIS DE CARAPIBUS, ARUANÃ E VINKING´S DERAM UM SHOW NA VIRADA DO ANO NO LITORAL SUL PARAIBANO



A equipe da TV conde percorreu as melhores pousadas do litoral sul paraibano e constatou que foi um dos melhores réveillons da Paraíba, com muita badalação, pratos variados e muita segurança.















Várias bandas se encarregaram de animar a festa nas pousadas


Os turistas que estavam hospedados comentaram que foi um Réveillon que vai ficar marcado na vida deles e que os proprietários das pousadas estão de parabéns pela organização.
Políticos e celebridades da Paraíba também aproveitaram a passagem do ano para curtir nas melhores pousadas do conde.
Pousada das conchas, Corais de carapibus, vinking´s e a pousada aruanã foi umas das melhores em organização e segurança.

















Já o resort mussulo by mantra deixou a desejar, pois proibiu que a nossa equipe  registra-se o evento por motivo, de descriminação ou erro de comunicação do própio Resort, a TV Conde antecipou o contato com a direção do resort um dia antes por email e por telefone, mas infelizmente nós não podemos conclui o nosso trabalho.
Mas com certeza quem perdeu não fomos nós e sim eles  com um ponto negativo com a imprensa condense,
Que deixará de citar como referência no ramo de hotelaria.




Quem também estava na pousada aruanã era a deputada Iraê Lucena esbanjando simpatia e cordialidade com todos que estavam presente, parabéns deputada Iraê, continue sempre assim.



Passamos na pousada corais de carapibus é lá estava à ex-prefeita arleide com seu marido, o secretário de obras Dr. Almeida com sua filha, a lindíssima Carol, que estava esbanjando alegria e simpatia, que família bonita!












Também estava lá era o Dr. Ademar irmão do nosso querido prefeito.
Já na pousada das conchas estava o nosso prefeito Aluísio Régis com a sua esposa dona Lucia o seu filho Hermann com a sua esposa Karla Pimentel e também os dois pombinhos, a nossa querida chefe de gabinete Tânia Pimentel e seu namorado o Sd. carvalho  se esquentando numa fogueira bem quentinha.

 Os nossos internautas saberão escolher o melhor lugar para ficar no seu próximo passeio, a cidade de Conde  é com certeza  é um verdadeiro paraíso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...