sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Uma pessoa morre e outra fica ferida em tiroteio em Bayeux


A noite da quinta-feira (21) no bairro de São Bento, no município de Bayeux, foi marcada pela violência. É que moradores de um cruzamento próximo à avenida Liberdade presenciaram um tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. A polícia ainda investiga se a confusão aconteceu entre dois grupos rivais de traficantes de drogas.




A primeira vítima foi socorrida por volta das 21h, poucos minutos após a troca de tiros. Wellington de Sousa da Silva, de 26 anos, foi atingido por um tiro no peito e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, ele apresentado estado de saúde grave.



Como o local do confronto estava bastante escuro e fica localizado próximo a um mangue, os socorristas do Samu não perceberam que uma outra pessoa estava baleada no local. Policiais militares também inspecionaram a área, mas não haviam encontrado ninguém.



Somente na manhã desta sexta-feira (22) é que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado por moradores para verificar a existência de um corpo nas margens da maré.

Antônio Carlos Freitas da Cruz, de 20 anos, já foi encontrado morto. O delegado Marcelo Bion, da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, foi até o local para levantar mais informações sobre o tiroteio. A Polícia Civil informou que, até então, não havia sido comunicada sobre a ocorrência. Ainda não se sabe quantos homens se envolveram no tiroteio, nem a identidade dos acusados de promover o medo entre os moradores da região.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )

Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...